terça-feira, 8 de abril de 2008

Sedução

Numa procrastinação típica pelos bytes e bites, voando pelas cabos... Uma mão no rato e outra no cigarro encontrei algo que gostaria que visses Bloggy. Não é que tenha ficado chocado com o que li. Recentemente dei toda a conta que o mundo tá a enlouquecer e os Pingo Doce's são epicentros destes terramotos psicológicos e mesmo sociais.
Lê por ti mesmo (http://internofeminino.blogs.sapo.pt/54134.html), ou mesma... Nunca percebi bem que sexo é o teu blogue. Deves ser hermafrodita ou qualquer coisa parecido. Pila invaginada ou afins. Sem ofensa miguito(a).
Neste blogue calcula tu que a autora escreve o seguinte, e passo a citar:
"Ontem num jantar de amigos, vem à baila uma conversa curiosa sobre os códigos de engate e demonstração de interesse entre sexos. Até aqui nada de novo, não fosse o local escolhido assaz curioso e um tanto sui generis para o desenvolvimento da dita actividade: o supermercado!"
Estranho...? Sim!! Inovador...? Sem dúvida!! Absurdo...? Epá muito pá.... muito pá.
O povo anda louco, como já te apercebeste. Mas neste caso parece-me que bate mais forte neste senhora. Ou é divorciada, daquelas que perdem a noção da realidade e querem ser novamente jovens ou então é algum problema gravíssimo do foro psiquiátrico. Senão lê:
"Um homem sozinho nas compras é um alvo a abater."
Caramba, quando era uma pessoa vulgar nunca tive esta noção de caça num supermercado. Nunca ninguém me disse algo do género "O menino tem um laser na testa". Nem nunca ouvi um tiro de caçadeira. Sei lá, possivelmente serei eu que não sou capaz de seduzir mulheres nas compras. Falho essa característica, no entanto reponho prateleiras como ninguém. A César o que é de César.
Vamos dissecar este texto porque realmente o merece. Leia-se no teu irmão blogue O Interno Feminino a seguinte passagem:
"Se andar com um papelinho escrevinhado com as necessidades para o lar, é sinal que ou é comprometido ou gay." (Pelos vistos desta safei-me... Oh cara súbdita a senhora vive todo os seus minutos num estado horny ao redline, só pode!).
"A zona de refeições congeladas são frequentadas por solteiros/divorciados que vivem sozinhos e andam tristinhos com a vida, à caça de algo que os anime... Parece que ali no meio dos armários frigoríficos anda tudo ao mesmo. À procura de algum calor..." (É mera impressão minha ou isto é doentio? Anda tudo ao mesmo? Relaxe senhora... estava só a escolher uma lasanha).
Quanto ao post estamos conversados... não falo mais disso. Acho que seria loucura andarmos aqui a repetir taradices. Isto, e realço o "isto" porque o que se vai "ler" a seguir não é digno de se considerar frase, senão note-se o seguinte comentário ao post mais tarado de sempre:
"Caro ricardo, o vinho tem a fama de ser o nectar dos deusos." (A letra "O" está bem longe da letra "E" no teclado, não há desculpas).
Em jeito de conclusão, aviso desde já que esta senhora não deverá entrar no meu supermercado. Vou manter alerta vermelho, operando em conjunto com a Protecção Civil e Polícia Judiciária para impedir a entrada de tal pessoa no MEU supermercado e se possível fora do distrito. Talvez seja eu a não acompanhar o mundo moderno cuja rotação nos deixa cada vez mais zonzos... e tontos então...!! Mas enquanto for o Reipositor do MEU Pingo Doce eu não irei permitir que isto aconteça.
Ficarei vigilante.

3 comentários:

super vanda disse...

fico feliz em constatar que continuo a ter um brutal lugar de destaque este seu estaminé :P

O Reipositor disse...

Com prazer pois então

Strange disse...

bemmmm...engate de supermercado...que decadencia...