domingo, 9 de março de 2008

Calúnias

Como é Bloguíssimo? Tudo up?
Não vais acreditar... estava eu muito bem surfando pelos cabos do mundo virtual quando deparo com um blog... ou "disqué" um blog. Primeiro fiquei de olhos esbugalhados... e depois veio a raiva. Começaram as calúnias, as ofensas graves e infundadas à minha pessoa e os meus colegas.
Certamente já existem pessoas que se revoltam por ver um trabalho tão bem feito pelos meus colegas repositores e especialmente por mim que sou um Reipositor. O blog inimigo, passo a citar, diz assim da minha pessoa:
-"É impossivel deixar de reparar no péssimo serviço prestado nos SuperMercados Pingo Doce. O mau atendimento é igualmente prestado em qualquer das dependências."
Eu até admito que possa existir algum Pingo Doce em que o serviço não seja tão bom... sei lá um qualquer daqueles de uma povoação qualquer com um nome do género Celourico do Marco ou Freixo de espada ao ombro... Mas a autora diz claramente e sem papas "qualquer das dependências".
Continuo a citar:
-"Em todas elas os empregados são muito jovens, sem nenhum sentido de responsabilidade, e na maior parte das vezes, são rudes quando se dirigem aos clientes."
Esta senhora, que não terá muito que fazer senão andar a fazer queixinhas, nunca foi abordada pelo Reipositor. Mudaria por completo a imagem que tem dos repositores dessa grande entidade que é o Pingo Doce. Esta senhora, de seu nome Paula Moreira, é nada mais nada menos que uma queixinhas.
Sim Paula você é uma queixinhas. A xôtôra Paula Moreira diz também que a fruta de promoção é sempre podre. Por amor de Deus... e eu ia deixar...???? No way. Repara bloggy que a senhora escreveu um texto de 600 palavras para dizer mal só por dizer. Queixinhas, caluniosa, mentirosa. Desculpe Paula, mas é.
Por último... queria que Dona Paula, que sei que não me vai ler nem ouvir porque é daquelas senhoras que só vai à internet para chatear a cabeça a alguém de quando em vez, entendesse de uma vez por todas que eu como repositor (falo aqui em termos de salário... não ganho mais por ser Reipositor) sou pago para repõr... Serei eu pago para ser relações públicas? Serei eu pago para ser recepcionista? Pagam-me para cuidar de velhotes? Putos do liceu às 10h da manhã? Não cara Paula... Eu coloco o produto na prateleira como ninguém, mas achá-lo... Ache-o você mesma.

http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=1456


5 comentários:

Inês Severino disse...

AHAHAAHAH! na volta é daquelas mulheres chatas que andam sempre a perguntar onde fica tudo...nem se dá ao trabalho de procurar :p

Inês Severino disse...

ah mas espera que a senhora também diz umas coisas acertadas :p

mormaii disse...

...não sei se sua alteza reparou na data da dita queixa...mas eu chamou-me a atenção quando a senhora referiu o escudo...ora cá vai a data:
2001-02-22 10:58:11

...assim sendo, não podemos culpar a senhora pela critica ao mau trabalho feito nos Pingos Doces deste país solarengo á beira-mar plantado, pois no ano de 2001 ainda o mundo não havia assistido á chegada dessa era gloriosa na reposição nacional...ou melhor...a era da REIposição...=D

super vanda disse...

ahhaahha aí está pedro a defender o grande pingo doce! eu gosto mto do pingo doce! é o meu sitio preferido para ir as compras :D

Anônimo disse...

essa senhora devia de ir pregar com as costas todos os dias a puxar porta paletes para ver o custa amar a deus! só fala quem nunca trabalhou na reposição!!!!