segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O AVC induzido

Quando pensava que estava a atingir a velocidade de cruzeiro nesta minha gloriosa profissão algo demasiado ruim aconteceu. Bloguinho... perguntarem-me por artigos muito absurdos já não me aflige nem me causa nervos, exceptuando quando um senhor brasileiro do nordeste se dirigiu a mim com as trombas ainda cheias de tinta e de massa com algo na palma da mão que segundo ele era uma lampada. Eu não entendo nada de lampadas... mas aquilo parecia saído de uma nave do Flash Gordon. Enfim, peanuts para mim... sentia-me sólido com estas situações. Ao fim ao cabo um Reipositor não pode dar parte fraca.

- Talvez numa loja da especialidade - respondi eu ao cliente algo mordaz.

Mas mau mau foi quando estava eu sentado numa grade de cerveja a repor pacotes de acúcar da Sidul quando dei por mim a ouvir um som cataclístico que saía pelos altifalantes do mestre Pingo Doce. Take My Breath Away instrumental era banal já bem como as mais variadas Pan Pipes covers de mil e uma músicas parvas. O som que saía pelos altifalantes era nada mais nada menos que uma Pan Pipe de uma famosa música de Céline Dion.

Subitamente percebi que estava a perder algumas funções motoras e tive de fechar os olhos e esperar cerca de um minuto.

Já recuperado, percebi que era mais uma forma de tortura, mas um reipositor repõe prateleiras sem vacilar.

Deixo-te a música bloguinho, espero que não leves a mal. É para teres a noção do drama. E lembra-te que era uma cover dos Pan Pipes, o que é consideravelmente uma agravante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Reipositor você anda armado em sôr bitor de produtos. Um dia destes inda hei-de passar la para lhe fazer umas perguntinhas... isto é so um pretexto para te vêr de fatinho pingo doce e papilom aahahahahah

super vanda disse...

hahahaha gosto especialmente da musiquinha!

Anônimo disse...

Ahahah..
que belo blogspot :'D
tá fixe.. e os palhaçinhos tambem :P
fica bem :D

Inês Severino disse...

A tortura a Loucura...o que uma pessoa tem de aguentar para ganhar uns trocos :p